domingo, 7 de agosto de 2011

beijo

E esses dias me encontrei sorrindo quando imaginei a tua felicidade,
quando me imaginei deitada ao seu lado,
quando imaginei seu toque em meio a meu rosto,
quando me imaginei passando meus lábios nos teus,
quando imaginei sua língua penetrando meu ouvido,
quando me imaginei de mãos dadas contigo,
quando imaginei nossa respiração uma só,
quando imaginei o abraço apertado,
quando imaginei a mordida incisiva,
quando imaginei meus cabelos puxados,
quando imaginei que estaria aqui,
quando me dei conta de que estou,
quando sorrimos e vimos por onde caminha
e quando minha testa beijou,
quando aos seus pés me debrucei e meu coração palpitou,
quando descobri que sou sua,
entregue e confiante,
quando me vi preocupada com alguém que me importa.
Sorri quando me acalentou,
sorri quando me causou arrepios,
quando sussurrou que fui adorável,
quando me acendeu um cigarro,
sou sua, por só por ti eu lembrar dos detalhes.
E eu que sempre me perguntei quando reparariam no pingo d´agua que se instala entre meus olhos quando a bebo em um copo mais fundo,percebi que tem o toque mais macio e o afago mais completo que só poderia encontrar em alguém que me tem como parte... Estou sorrindo e sorrirei enquanto trilhar o caminho, confiante em alguém que é meu, de quem sou, alguém a quem me dou, alguém que também me doou um espaço em sua história.

Nenhum comentário: