quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Te admiro

Existem imagens que dizem por si só, porém eu não consigo vê-las e deixa-las falando através de suas curvas...

Me faz querer mais, na ausência procuro a tua presença e o mais engraçado é que encontro tudo que preciso, como faz falta e como está presente. Me deu um presente, sabe disso... me deu minha liberdade, me fez ver de outra forma tudo o que via, não é euforia de algo novo, é epifania de encontro, de algo que será levado para toda a vida, lição aprendida, realização de fantasia, suspiro de alegria. É paradoxal me prender em suas mãos e me encontrar livre. Dono das minhas percepções, Dono da minha trajetória, Dono das minhas emoções, Dono da minha falta, Dono das minhas lágrimas, merecedor da minha entrega, merecedor da minha confiança, merecedor do presente que é me ter sua...

Nenhum comentário: