domingo, 7 de agosto de 2011

Ela vai

Nós encontramos as pessoas que farão parte de nossa história e ficamos meio atrapalhados, tentando reconhecermo-nos naquele ser e ai paramos e vemos o quanto temos de comum, é a união de dois em um, dois corpos alçando o mesmo caminho para realizar seus desejos, é tudo que precisamos para continuarmos...
Como o disse, as coisas vão acontecendo em seu rítimo natural.
O que tem vida não pode ser parado, deve ser planejada sua instrução, mas não ser dependente para o resto de sua história de quem foi oriundo... Meus desejos são oriundos do meu ser, serão respaldados pela consciencia que me há, porém, serão libertos como pássaros que nunca deveriam ter sido trancados em suas gaiolas, eles em suas primeiras horas livres, se perderão, mas seu sentimento latente de encontrar seu viver os fará traçar seu vôo naturalmente.
Nos sentimos livres quando nos prendemos a algo, quando nos deixamos capturar, a experiência é nosso bem mais precioso e não podemos deixa-la passar, precisamos permiti-la entrar em nossas trajetórias. Estou experimentando e da experiência posso adquirir a mesma e concluir que me sinto estonteantemente dona do meu próprio desejo... e esses dias me percebi rindo quando imaginei a tua felicidade.

Nenhum comentário: