segunda-feira, 26 de setembro de 2011

é de ti


Eu o vi, eu vi o seu coração e vi o quanto me doei, naqueles minutos em que te tive perto...em que senti sua respiração, em que senti seus cabelos entre meus dedos e como são macios...

Era como se o tempo tivesse parado, era como um tempo a sós, eu e tua alma. E cada sinalzinho da sua pele eu pude ver, e pude ver teus lábios entreabertos em quanto dormia,

Pude sentir tua essência...teu coração tão bom.

Eu vi, realmente me entreguei, eu sei e estava eu ali com meus pensamentos sobre tudo, e conversamos eu e o silêncio, ele me fez entender que deveria estar ali, me fez entender que dificuldades virão e que a melhor fase da vida é a em que nos sentimos livres.

É assim que me sinto com você, livre, entregue e sem segredos, explorada em todos os sentidos por alguém a quem quis me entregar...

É a melhor forma de cuidado, aquela em que nos deixamos livres por nos amarmos, nos permitimos errar e aprender com os erros, nos confiamos.

Quando cuidamos do nosso jardim só presentes maravilhosos ganhamos e é assim que me sinto, presenteada...

Obrigada pelo cuidado que tem comigo sempre, obrigada por acrescentar suas pinceladas na tela da minha história sem comprometer os meus traços, me tem nas mãos e me faz sentir segura para caminhar sozinha, me acompanha todos os dias e me mostra, mesmo ausente, por onde devo ir.

Nenhum comentário: