" - I don't know who I am anymore. I have this personality. And it's fucked up, but it's me. And I see myself becoming this person who does the right thing who says the right thing... but that's not me”
Me sinto assim
Prometi que não falaria mais de mim , porém é o que consigo escrever, quando consigo escrever
Um dia me disseram que eu mesma poderia me fazer mal
E eu não acreditei, pois para mim, faço apenas o que quero fazer, mas disseram também que o que quero fazer é prejudicial à mim mesma, novamente não acreditei
Estou aqui ...
Em prantos descobrindo o que é ser como todos
O que é estar certo, no momento certo
descobri que para ser aceita devo mudar, agora mais do que nunca. Contagem regressiva para decidir:
Ser eu mesma e desfalecer, ou não ser eu mesma e florecer!
Parece óbvio , porém para mim é a mais difícil missão e é a mais dura pena que eu preciso cumprir, abro mão dos meus pensamentos e sentimentos e aceito a vida, ou continuo com eles e me deleito da morte?
Agora sinto dó, desse ser que sou eu , por ter recebido a responsabilidade de escolher seu próprio desfeixo
Tenho pouco tempo, minha ansiedade me deixa acelerada, minha tristeza me enche de pesar, porém preciso decidir, pra onde vou, sozinha ou acompanhada?
como vou , que estrada guiará minha alma para a salvação deste conflito de mim mesma comigo, qual a porta que reserva do outro lado a alegria de ter feito a escolha certa?
Percebe o rico que corro?
Me dê a mão e eu serei grata eternamente...
Um comentário:
a vida de um santo vale muito a sua morte vale mais
todas as mãos e nem todas as palavras por hora o mar é inutil sem a gota a terra chora por um grão nada sai de onde nada fica meu amor cometa sim cometa seus delitos eu aplaudo eu ovaciono em alto e bom som eu me manifesto em favor dos que não são pobres de alma eu na primeira vez na segunda pessoa todas as substancias e todos os substantivos amar é verbo viver também é, escolha semeeie regue e colha verde novinho em folha e antes do sabão a bolha diante da razão acolha e vai ou então vem mas se mova pra algum lugar que não seja o mesmo navegar é preciso voar é ludico e é sempre tudo igual sem som sem cor sem dor sem sal frrases baratas e mal pensadas sem nenhum apreço de o seu grito me diga teu preço eu pago pra ver
venha...
Postar um comentário